A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, foi encontrada morta nesta terça-feira (24), quatro dias após cair durante uma trilha em um vulcão na Indonésia. A família confirmou a informação pelas redes sociais.
Juliana caiu no sábado (22),ainda sexta-feira no horário de Brasília, e aguardava resgate desde então. Drones a localizaram com vida no dia seguinte, o que renovou as esperanças dos familiares e amigos.
A família divulgou um comunicado na página criada para acompanhar o resgate: “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio.”
Juliana fazia a trilha sozinha. Equipes de resgate, com apoio de autoridades locais e voluntários, trabalharam em uma operação complexa para encontrá-la.
O pai dela, Manoel Marins Filho, embarcou nesta manhã de Lisboa para Bali. Antes da viagem, gravou um vídeo pedindo orações: “Estamos embarcando agora para Bali. Quero pedir que vocês sigam orando pelo resgate da Juliana, que ela esteja bem e possa voltar conosco para o Brasil. Sã e salva.”
Juliana viajava o mundo em busca de autoconhecimento e inspirava milhares de seguidores nas redes sociais. As autoridades locais ainda investigam a causa exata da morte.
