25.3 C
Manaus
20 de maio de 2024
DestaquesMundo

Brasileiro é atropelado por carro da polícia na Irlanda e tem perna amputada

Foto: Divulgação

O brasileiro João Henrique Thomaz Ferreira, de 23 anos, foi atropelado em Dublin, na Irlanda, no sábado (28) por um carro da Garda, a polícia local.

O jovem foi atingido quando estava em pé à beira de uma rodovia, no acostamento. Ele foi imprensado contra o guard rail e teve a perna direita esmagada.

Ferreira foi levado para o hospital Universitário de Tallaght, passou por cirurgia e teve a perna amputada. O jovem é filho do prefeito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD).

O político publicou uma mensagem nas redes sociais lamentando o acidente. Disse que está com o coração apertado, vivendo uma profunda tristeza e que sua esposa viajou a Dublin para dar apoio ao filho.

Ao final do post agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

O atropelamento

O brasileiro João Henrique Thomaz Ferreira trabalha como entregador de aplicativo em Dublin. Ele o amigo Anderson Alencar resolveram ajudar um colega que teve a moto roubada. O veículo tinha rastreador, que indicou a sua exata localização.

Os dois decidiram ir até o endereço, e no meio do caminho encontraram uma viatura policial. Os agentes seguiram as informações do rastreador e localizaram a motocicleta em movimento pouco tempo depois.

Após uma breve perseguição, os dois homens que estavam na moto foram interceptados e pararam no acostamento da rodovia.

Ferreira, que estava com sua moto atrás do carro da polícia, estacionou no acostamento, a cerca de 15 metros dos suspeitos, e ficou em pé observando a ação da polícia.

Leia mais

VEJA: Jovem recebe oração após acidente fatal no Conjunto João Paulo

Matheus Valadares

Sine Manaus oferta 423 vagas de emprego nesta segunda-feira, 20/5

Matheus Valadares

VÍDEO: Homem é morto após vender frigideira da mãe de amigo, no Jorge Teixeira

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais