33.3 C
Manaus
19 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Brasileiro foragido de prisão nos EUA é visto com novo visual

Foto: Reprodução

A polícia da Pensilvânia informou neste domingo (10), que o brasileiro Danilo Cavalcante, de 34 anos, foragido por homicídio, foi visto sem barba e dirigindo um veículo branco.

Em novas imagens divulgadas pela polícia, o brasileiro vestia um moletom amarelo ou verde com capuz, usava um boné de beisebol preto e uma calça verde de presídio, além de calçar sapatos brancos.

A autoridade policial também informou que o brasileiro foi visto perto de Phoenixville e dirigia uma van branca Ford Transit 2020, de placa ZST-8818.

Cavalcanti cumpria pena de prisão perpétua por homicídio, mas fugiu de uma prisão perto da Filadélfia em 31 de agosto. Ele foi condenado em 22 de agosto por esfaquear e matar sua ex-namorada. A fuga do brasileiro levou pânico para o subúrbio da Filadélfia, e escolas chegaram a ser fechadas.

CONDENAÇÃO
Cavalcante foi considerado culpado por esfaquear Deborah Brandão, também brasileira, cerca de 38 vezes na frente de seus dois filhos, de 4 e 7 anos, em agosto de 2021, na casa dela em Schuylkill Township.

Cavalcante tinha um histórico de violência doméstica, segundo os promotores. Ele esfaqueou Deborah depois que ela soube que o brasileiro tinha um mandado de prisão em aberto por um assassinato ocorrido no Brasil em 2017.

Os detetives concluíram, então, que Cavalcante matou Deborah depois que ela descobriu a história e ameaçou denunciá-lo para a polícia.

Na época do crime, Cavalcante fugiu do local antes da chegada da polícia, mas foi preso após ser rastreado até a Virgínia.

Leia mais

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta terça-feira (19)

Matheus Valadares

Spartan Muay Thai XV terá disputa de cinturão da WBC em Manaus no dia 20 de setembro

Matheus Valadares

Flávio Dino esclarece decisão sobre validade de leis estrangeiras no Brasil

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!