Uma discussão entre cunhados terminou em sangue e morte na madrugada desta segunda-feira (20), no beco Marechal Rondon, bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste de Manaus. O desfecho? Um homem levou um tiro direto no coração e morreu em frente de casa.
A vítima foi identificada como Carlos Eduardo Barras Viana, de 30 anos. Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, quando uma mulher ligou desesperada dizendo que estava sendo ameaçada pelo cunhado, que estava armado.
Quando a guarnição da 25ª Cicom chegou no local, já encontrou Carlos estirado no chão, sem vida. O tiro, certeiro, foi fatal.
A esposa de Carlos, Letícia Rodrigues, revelou aos policiais que o marido havia discutido momentos antes com o cunhado. Foi então que o suspeito sacou a arma e atirou, encerrando a briga da pior forma possível.
Consequentemente, os PMs detiveram o suspeito ainda na cena do crime, mas a arma usada na execução desapareceu misteriosamente. A polícia já trata o cunhado como principal suspeito.
Carlos Eduardo tinha passagem pela polícia por furto e tráfico de drogas. Mesmo assim, vizinhos relatam que ele tentava mudar de vida e estava “mais na dele” ultimamente.
Por fim, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, e o caso segue nas mãos da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
CENAS FORTES. VEJA AQUI!!