19 de dezembro de 2025
DestaquesPolícia

Briga entre irmãos termina com pastor agredido a lambadas de terçado em Coari

Irmão, à esquerda, agrediu pastor, à direita | Foto: Reprodução

Uma briga entre irmãos mobilizou a polícia em Coari, interior do Amazonas, neste domingo (7). O conflito terminou com um dos irmãos preso e envolve acusações de agressão com um terçado contra um pastor.

De acordo com a polícia, o homem detido admitiu a agressão ao pastor, seu irmão, afirmando que o conflito começou durante uma abordagem na estrada, próximo a um terreno da família. Ele declarou que não queria conversar com o irmão, mas foi provocado e se sentiu ameaçado, motivando a reação.

“Ele vinha me perturbando de lá pra cá, e eu tomei uma atitude”, afirmou. O homem ainda disse que não se arrepende da agressão e que a confusão teve início após discussões anteriores dentro da família.

Versão do pastor agredido

O pastor, vítima da agressão, relatou que o irmão possui histórico de violência, tendo agredido outros familiares, incluindo os pais. Ele afirmou que a briga ocorreu enquanto pregava na porta da igreja, momento em que falou o que pensava diante do irmão.

“Eu estava pregando a palavra de Deus e ele chegou, me agrediu com um terçado, diante da minha família e dos fiéis que estavam presentes”, disse.

O religioso reforçou que pretende recorrer à justiça legalmente e não fará justiça com as próprias mãos. Ele afirmou ter provas das agressões passadas e do comportamento violento do irmão.

Ação da Polícia Militar

A Polícia Militar esteve no local para conter a situação, prendeu o suspeito e apreendeu os terçados. A corporação informou que o homem permanecerá detido enquanto as investigações prosseguem.

 

Leia mais

Assaltantes invadem concessionária, fazem reféns e trocam tiros com a polícia em Manaus

Matheus Valadares

Jovem desmente acusação de importunação em ônibus da linha 010, em Manaus

Matheus Valadares

Mãe deixa o pai estuprar a própria filha para não ir atrás de mulher na rua

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!