26.3 C
Manaus
16 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Vídeo mostra briga entre motoboy e donos de padaria em Manaus

Briga entre motoboy e donos de padaria no bairro Flores, em Manaus, termina na delegacia com acusações de agressão. Polícia Civil investiga o caso.

Imagem: Divulgação/Redes sociais

Uma discussão entre um entregador de aplicativo e os donos de uma padaria no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, terminou em confusão nesta quinta-feira (14). A troca de acusações, denúncias de agressão e ameaça mobilizou a Polícia Civil do Amazonas, que agora investiga o caso.

O motoboy Lucas Paulo relatou que chegou à padaria para retirar um pedido já aceito pelo aplicativo. Ao tentar dar baixa na entrega, acreditando que o produto estava pronto, um atendente informou que ele precisaria aguardar.

Lucas afirmou que, ao questionar a demora, o proprietário da padaria — pai do atendente — cancelou o pedido e o agrediu fisicamente. “Ele pegou o celular e jogou no meu rosto, cortando meu nariz”, disse o entregador.

Já o atendente William Gomes, filho do proprietário, disse que avisou sobre a demora antes que o motoboy concluísse o pedido no sistema. De acordo com ele, o entregador reagiu de forma agressiva, gritou dentro do local e chamou outros motoboys, que teriam ameaçado os funcionários da padaria.

William afirmou ainda que se machucou ao tentar fugir da confusão.

Polícia Civil investiga o caso

A Polícia conduziu todas as partes envolvidas até o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde prestaram depoimento. A Polícia Civil apura os fatos para identificar possíveis crimes e definir as responsabilidades do caso.

 

Leia mais

Polícia prende homem que fingia interesse amoroso para furtar vítimas em Manaus

Matheus Valadares

Trump e Putin se reúnem no Alasca e encerram encontro sem acordo sobre a guerra na Ucrânia

Matheus Valadares

Brasil registra menor número de desempregados de longa duração desde 2012, aponta IBGE

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!