Uma tarde tranquila na praia de Maués, no interior do Amazonas, acabou virando espetáculo de confusão nesse fina de semana. O que começou como uma simples troca de provocações entre duas mulheres rapidamente se transformou em um tumulto envolvendo várias pessoas.
Segundo vídeos compartilhados em aplicativos de mensagens, as duas mulheres iniciaram o bate-boca com insultos e empurrões, até que a discussão evoluiu para puxões de cabelo. Apesar dos pedidos de quem observava para que ninguém se envolvesse, três mulheres tentaram separar a dupla, conseguindo interromper o confronto por alguns instantes.
No entanto, uma das envolvidas insistiu em continuar a briga e ignorou todas as tentativas de dispersão. A confusão recomeçou de forma mais intensa, e uma terceira mulher entrou no tumulto, empurrando uma das brigonas, que caiu na areia. No chão, ela recebeu uma sequência de socos da outra participante, enquanto novas pessoas tentavam separar o grupo — dando início a mais um confronto paralelo.
A cena atraiu a atenção dos banhistas e tomou conta da orla até que os envolvidos finalmente se afastaram.
