30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Bronca pública de Ancelotti pode inclinar Endrick a deixar o Real Madrid?

O placar do jogo foi 4 a 0 para os Merengues, mas o atacante espanhol ficou fora de seis das oito partidas seguintes da equipe.

Carlo Ancelotti conversa com Endrick em jogo do Real Madrid na Champions League (Foto: AFLOSPORT/Imago)

O jornal “Marca” afirmou nesta quinta-feira (24) que o jovem pode sofrer sanções pelo lance desperdiçado. A análise levou em consideração situação semelhante ocorrida com Álvaro Morata, que perdeu chance de gol do Real Madrid contra o Valladolid na temporada 2013/14.

O placar do jogo foi 4 a 0 para os Merengues, mas o atacante espanhol ficou fora de seis das oito partidas seguintes da equipe.

“Garantir o gol, ou ao menos adotar a solução mais simples, é uma obsessão para o italiano (Ancelotti) quando se trata de uma chance de decidir o jogo. Endrick sabia disso e errou ao tentar embelezar (a jogada) e dar as costas para a solução mais simples”, escreveu o jornalista José Félix Díaz.

— É uma máxima do treinador do Real Madrid. Quando isso acontece, a geladeira aparece no caminho dos jogadores.

O portal “Relevo” informou que o desejo de Endrick é ter sucesso no Real Madrid, mas o atleta entenderia que deixar o time, possivelmente em um empréstimo, pode “ajudá-lo a crescer”. Um dos possíveis destinos seria o futebol alemão, com o RB Leipzig entre os cotados para fazer uma oferta.

— Não faltarão pretendentes para um jogador de futebol que, apesar de ter jogado pouco, já demonstrou estar preparado física e mentalmente para a elite do futebol europeu –, declarou o jornalista Jorge C. Picón.

Leia mais

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Escola Estadual Jairo da Silva Rocha presta homenagem emocionante ao adolescente Fernando Vilaça

Matheus Valadares

Deputado federal do Ceará é alvo de operação da Polícia Federal

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!