27.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
DestaquesEntretenimento

Bruno Matos e Blogueirinha anunciam separação após 8 anos de relacionamento

Em uma mensagem sincera, ambos destacam maturidade, respeito e boas lembranças ao encerrarem seu casamento

FOTO/REPRODUÇÃO

Fins de ciclos sempre mexem com quem está dentro e fora da história. É nesse cenário de despedida que Bruno Matos, intérprete da icônica personagem Blogueirinha, e Edson Formaggio anunciaram que não estão mais juntos.

O anúncio da separação foi feito nesta segunda-feira (2) por Edson Formaggio, que publicou um texto emocionante em seu perfil no Instagram. “Depois de muito diálogo, carinho e respeito, eu e o Bruno decidimos encerrar o nosso casamento. Foram 8 anos de história, e uma história linda, que deu supercerto”, escreveu ele.

Na mensagem, Edson explicou que a decisão nãoaconteceu de maneira isolada, mas resultado de um processo profundo de reflexão, típico de quem leva a vida e o amor com seriedade e maturidade. “Essa escolha não vem de um único momento, mas de um processo de reflexão sobre o que faz sentido para nós dois neste momento da vida. Tomamos a decisão com muita maturidade e respeito. Seguimos com muito carinho e admiração um pelo outro, lembranças maravilhosas e a certeza de que construímos uma história linda e importante um na vida do outro”, completou.

Além disso, o influenciador também fez questão de deixar claro que não houve mágoas ou ressentimentos. “Não existe ressentimento, traumas ou qualquer desavença. Apenas a compreensão de que nossos caminhos agora precisam seguir de formas diferentes”, justificou.

 

Leia mais

Carlos Bolsonaro critica governadores da direita e acusa oportunismo político

Matheus Valadares

Câmara dos Deputados debate segurança de crianças na internet nesta semana

Matheus Valadares

Idosa é encontrada morta no bairro Monte das Oliveiras

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!