8 de janeiro de 2026
CidadeDestaques

CAA Marcenaria Express inaugura nova unidade no Parque das Laranjeiras com conceito 100% autosserviço

Loja no Parque das Laranjeiras adota formato 100% autosserviço, oferecendo mais praticidade, autonomia e variedade de produtos para marceneiros e hobbistas.

A CAA Marcenaria Express segue expandindo sua presença em Manaus. Por isso, no dia 19 de março, inaugura sua nova unidade no bairro Parque das Laranjeiras. Com um conceito inovador, a loja adota um formato 100% autosserviço, garantindo mais praticidade e autonomia para marceneiros e hobbistas.

Além disso, a unidade foi projetada para agilizar o atendimento. Dessa forma, os clientes podem escolher os produtos diretamente nas prateleiras, sem intermediários. Esse modelo torna a compra mais rápida e acessível. Ainda assim, a loja oferece uma ampla variedade de insumos, ferramentas e chapas de MDF para diferentes projetos.

Segundo Danny Pitti, gerente comercial do Grupo CAA, o objetivo é proporcionar mais comodidade e autonomia aos clientes. “A CAA Marcenaria Express do Parque das Laranjeiras chega para oferecer mais praticidade ao nosso público. Além disso, mantemos a qualidade e variedade que já são marcas registradas da CAA. Nosso propósito é tornar a experiência de compra mais simples e eficiente”, destaca ele.

Com essa inauguração, o grupo reforça seu compromisso em oferecer soluções modernas e acessíveis para marceneiros e profissionais da área. Portanto, a nova unidade já está de portas abertas, pronta para oferecer o melhor do mercado de marcenaria.

📍 Endereço: R. Barão de Solimões, 3 – Flores
Horário de funcionamento:

  • Segunda a sexta: 08h às 16h50
  • Sábado: 08h às 12h50

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!