8 de janeiro de 2026
Polícia

Cabo Adeílson da 4ª Cicom é morto com um facada no pescoço por bandidos que invadiram sua casa

O Cabo Adeílson a 4ª Cicom morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ser ferido gravemente no pescoço com uma arma branca, ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. A casa do cabo da PM foi invadida por dois bandidos que conseguiram fugir do local.

De acordo com o relatório de ocorrências da 4ª Cicom, a mulher do PM informou aos policiais que por volta de 4h, um homem, ainda não identificado e que vestia uma camisa branca, estava invadindo casas na vizinhança.

Foi quando o suspeito entrou na residência do casal, sem arrombar a porta e os surpreendeu. A vítima tentou reagir e foi atingido com uma facada na região do pescoço. Após o crime, o suspeito foi em direção ao comparsa, também não identificado, que o aguardava na rua em uma motocicleta de cor branca e placa não identificada.

O cabo Adeílson foi socorrido pelos policiais da 4ª Cicom que o levaram para o HPS João Lúcio, mas por volta das 6h, ele não resistiu aí ferimento e morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até a unidade hospitalar, mas não encontrou nenhum familiar da vítima e aguarda registro de Boletim de Ocorrência (BO) para continuar as investigações.

 

Leia mais

Motorista de aplicativo é baleado durante assalto no Centro de Manaus

Matheus Valadares

Polícia prende homem, apreende fuzis e mais de 600 cartuchos em lancha no AM

Matheus Valadares

Pistoleiros invadem casa em busca de alvo e matam homem por engano em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!