26.3 C
Manaus
18 de julho de 2025
Polícia

Cabo Adeílson da 4ª Cicom é morto com um facada no pescoço por bandidos que invadiram sua casa

O Cabo Adeílson a 4ª Cicom morreu na manhã desta quinta-feira (19) após ser ferido gravemente no pescoço com uma arma branca, ele chegou a ser socorrido e levado até o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos. A casa do cabo da PM foi invadida por dois bandidos que conseguiram fugir do local.

De acordo com o relatório de ocorrências da 4ª Cicom, a mulher do PM informou aos policiais que por volta de 4h, um homem, ainda não identificado e que vestia uma camisa branca, estava invadindo casas na vizinhança.

Foi quando o suspeito entrou na residência do casal, sem arrombar a porta e os surpreendeu. A vítima tentou reagir e foi atingido com uma facada na região do pescoço. Após o crime, o suspeito foi em direção ao comparsa, também não identificado, que o aguardava na rua em uma motocicleta de cor branca e placa não identificada.

O cabo Adeílson foi socorrido pelos policiais da 4ª Cicom que o levaram para o HPS João Lúcio, mas por volta das 6h, ele não resistiu aí ferimento e morreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi até a unidade hospitalar, mas não encontrou nenhum familiar da vítima e aguarda registro de Boletim de Ocorrência (BO) para continuar as investigações.

 

Leia mais

Operação Narke 4 incinera 40 toneladas de drogas apreendidas no Amazonas

Matheus Valadares

Mano G, ex-líder do Comando Vermelho, entra para a ‘bênção’ e deixa o mundo do crime

Matheus Valadares

Dupla que furtou nódulos de caminhões avaliados em R$ 600 mil é presa em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!