25.3 C
Manaus
22 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Cachorro morre após companhia aérea enviá-lo para destino diferente

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um cachorro morreu depois da companhia aérea Gol ter errado o estado de destino do animal. O cão Joca, de 4 anos, deveria ter embarcado para Sinop (MT) em um voo na segunda-feira, 22, a partir de Guarulhos. No entanto, o animal foi embarcado para Fortaleza (FOR). A companhia alega “falha operacional”.

Assim que chegou a Sinop, o tutor, João Fantazzini, foi notificado sobre o ocorrido e retornou para Guarulhos para reencontrar Joca, que foi enviado de volta. Apesar de ter retornado a Guarulhos, o animal chegou sem vida.

Leia a nota completa da Gol

“A GOL lamenta profundamente o ocorrido com o cão Joca e se solidariza com o dor do seu tutor. A Companhia informa que o cão Joca deveria ter seguido para Sinop (OPS), no voo 1480 do dia 22/04, a partir de Guarulhos (GRU), porém, por uma falha operacional o animal foi embarcado em um voo para Fortaleza (FOR). ).

Assim que o tutor chegou em Sinop, foi notificado sobre o ocorrido e sua escolha foi voltar para Guarulhos (GRU) para reencontrar o Joca.

A equipe da GOLLOG na capital cearense desembarcou o Joca e se encarregou de cuidar dele até o embarque no voo 1527 de volta para Guarulhos (GRU). Neste período, foram enviados para o tutor registros do Joca sendo acomodados de volta na aeronave. Infelizmente, logo após o pouso do voo no Aeroporto de Guarulhos (GRU), vindo de Fortaleza, fomos informados pelo falecimento do animal.

A Companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo realizada com prioridade total pelo nosso tempo. Nos solidarizamos com o sofrimento do tutor do Joca. Entendemos a sua dor e lamentamos profundamente a perda do seu animal de estimação.”

Leia mais

VEJA: Suposto amigo ex3cut@ homem a tiros dentro de táxi em Iranduba

Matheus Valadares

Inter supera Vasco em luta por vaga direta para a Libertadores

Matheus Valadares

Jojo Todynho vira “mãe à distância” e bancará jovem angolano até o ensino superior

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais