32.3 C
Manaus
26 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Câmera mostra pancada e susto de motorista ao atropelar Kayky Brito; vídeo

Foto: Reprodução

Brasil – Um vídeo feito por uma câmera que estava dentro do carro de Diones Coelho da Silva mostrou o momento em que ele atropelou Kayky Brito, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O motorista de aplicativo conduzia em velocidade abaixo da permitida pela via, e duas passageiras conversavam no banco de trás. A gravação é interrompida após o som de uma pancada, e Silva leva as mãos à cabeça.

“Meu Deus”, disse a passageira Maria Estela Lima, que estava com a filha de dez anos de idade. “Jesus amado, Senhor da glória”, afirmou o motorista. Ele puxou o freio de mão após tentar desviar do ator.

Ao verificar como a filha estava, Maria se dirigiu ao homem: “Você está bem?”, perguntou. “Estou, mas o cara…”, finalizou ele, que abriu a porta e saiu do veículo para prestar socorro. A Globo divulgou as imagens nesta quarta (27), na edição do Bom Dia Rio.

A polícia usou o vídeo para investigar se Diones Coelho da Silva estava acima do limite permitido na avenida, e também para averiguar as versões dele e da passageira. No primeiro depoimento deles, ambos disseram que o carro trafegava em velocidade baixa. O motorista não estava sob efeito de álcool ou de substâncias químicas.

Segundo o delegado Ângelo Lages, da 16ª DP (Barra da Tijuca), Diones não responderá criminalmente. A Polícia Civil concluiu que ele estava a 48 quilômetros por hora, sendo que o limite da via é de 70 quilômetros por hora. A polícia solicitou o arquivamento do caso e vai encaminhar o inquérito ao Ministério Público.

“A gente pediu o arquivamento do caso porque, como o motorista não concorreu para esse atropelamento, ele não praticou qualquer tipo de crime, uma vez que vinha dirigindo com atenção, dentro do limite de velocidade e sem ingestão de álcool. Ele socorreu a vitima, veio à delegacia. Então, ele está excluído de qualquer tipo de responsabilidade nesse evento”, informou o delegado em entrevista ao jornal O Dia.

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal. Ele está internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, e teve alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na semana passada. O ator está passando por reabilitação,  conversa com os familiares e está consciente.

Confira o vídeo abaixo:

Leia mais

Richard Rasmussen minimiza polêmica com pirarucus e diz que andar em Manaus à noite é mais perigoso

Matheus Valadares

IPCA-15 registra deflação de 0,14% em agosto, aliviando o custo de vida no Brasil

Matheus Valadares

Cão faminto é flagrado devorando companheiro morto após abandono em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!