33.3 C
Manaus
18 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Câmera registra momento em que homem tenta cometer chacina em festa

Foto: Reprodução

Brasil – Na noite do último domingo (24), o bairro São Benedito, em Várzea Grande (MT), foi palco de uma tragédia. Um homem mascarado invadiu uma festa e atirou contra um grupo de pessoas na calçada. Alexandre Jackson do Nascimento Silva, de 27 anos, foi morto no ataque, e outras quatro pessoas ficaram feridas.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do crime. O suspeito, vestindo camiseta branca e chapéu de palha, corre em direção ao grupo e dispara diversas vezes.

Durante o ataque, uma das vítimas, mesmo ferida, tenta fugir correndo. O suspeito a persegue, mas ela consegue escapar. Após os disparos, o homem foge correndo, enquanto a festa termina em caos e desespero.

Próximo ao local do crime, crianças brincavam em uma piscina, o que destaca o perigo generalizado da ação violenta.

Segundo a Polícia Militar, Alexandre e os outros feridos – de 53, 23, 22 e 19 anos – possuem passagens por tráfico de drogas e associação criminosa.

Alexandre foi socorrido e levado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras vítimas foram atingidas nos braços, costas e boca. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas.

A Polícia Civil está investigando o caso. As imagens das câmeras de segurança são peças-chave para identificar o atirador e entender a motivação do crime.

Não está descartada a hipótese de acerto de contas, dado o histórico criminal das vítimas. O suspeito permanece foragido.

 

Leia mais

Polícia desarticula heliporto do tráfico em Itamarati, no interior do AM

Matheus Valadares

Gerente de hospitais deixa cargo e denuncia esquema de corrupção na Saúde do Amazonas

Matheus Valadares

Penarol vence CDC por W.O e avança direto para semifinal do Amazonense Feminino

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!