28.3 C
Manaus
25 de outubro de 2025
Destaques

Campanha convida público a experimentar sensorialmente o prazer de dirigir

Divulgação

Nos dias 18 e 19 de julho, consumidores terão a oportunidade de testar e comparar, lado a lado, modelos como o Peugeot 208 e 2008 com veículos concorrentes do mesmo segmento. A ação, promovida em concessionárias da rede Revemar, busca oferecer uma experiência sensorial e informativa, permitindo que o público conheça de forma direta os diferenciais de cada modelo em aspectos como dirigibilidade, conforto, tecnologia e design.

A proposta da campanha, que teve destaque no calendário automotivo de 2024, é simples: convidar os participantes a irem além da observação visual e explorarem os veículos com todos os sentidos. O test drive comparativo é o ponto central da ação, permitindo que o consumidor tire suas próprias conclusões com base na experiência de condução e percepção tátil e visual dos modelos. Como oferta de destaque, o novo Peugeot 2008 Allure 25/25 estará disponível de R$ 156 mil por R$ 135.990, reforçando ainda mais o apelo da campanha.

“Acreditamos na força do contato real com o carro. Essa é uma oportunidade para que o cliente avalie, sem filtro, o que diferencia um Peugeot de seus concorrentes”, afirma Nelson Gurgel, diretor de Marketing da Revemar. “Mais do que apresentar dados técnicos, queremos que o consumidor sinta a experiência e descubra por si mesmo o prazer de dirigir.”

Com o mote “Descubra o prazer de dirigir um Peugeot”, a ação pretende reforçar a confiança da marca em seus produtos, ao mesmo tempo em que estimula a experimentação e a formação de opinião baseada na vivência prática. A campanha ocorre na sexta e sábado, dias 18 e 19 de julho, na Revemar Peugeot, que fica na avenida Torquato Tapajós, 505.

Leia mais

Nikolas Ferreira critica Lula após fala sobre traficantes serem “vítimas dos usuários”

Matheus Valadares

Briga em motel de Manaus termina com feridos, hospital e investigação policial

Matheus Valadares

Após 30 anos, Palmeiras sofre maior derrota na Libertadores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!