22.3 C
Manaus
10 de outubro de 2025
DestaquesPolícia

Cantor de arrocha é preso por abusar e engravidar a enteada de 13 anos

Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus- Um cantor de arrocha, 30, foi preso nesta terça-feira (17), por estupro de vulnerável praticado contra a enteada dele, de 13 anos. A prisão aconteceu no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as investigações começaram em agosto deste ano, após a tia da vítima registrar um Boletim de Ocorrência (BO) na Depca, informando que a adolescente havia sido abusada sexualmente pelo padrasto e que havia engravidado em decorrência dos abusos sofridos.

“As investigações iniciaram rapidamente e foi constatado que, ao mesmo tempo em que ele engravidou a vítima, também engravidou a mãe dela. Em seguida, foi decretada a prisão preventiva do indivíduo”, relatou a delegada.

Segundo a autoridade policial, o homem ainda passou a perseguir constantemente a vítima, motivo pelo qual foi solicitada uma medida protetiva de urgência para ela. Desde agosto deste ano, ele passou a ser considerado foragido da Justiça e parou de frequentar os eventos em que costumava cantar na cidade.

“Hoje, recebemos a informação de que ele estaria em uma unidade de saúde no bairro Armando Mendes. Nesse momento, pedi apoio do 9º DIP, sob coordenação do delegado Fabiano Rosas, e da 25ª Cicom da PMAM, que conseguiram localizá-lo em um endereço nas proximidades”, informou a titular da Depca.

O homem responderá por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia mais

Estudante cai em buraco que se abriu na calçada em Manaus

Matheus Valadares

CENAS FORTES! Irmão mata e esquarteja duas crianças em aldeia indígena no Amazonas

Matheus Valadares

Golpista se passa por servidora e ‘forra o bucho’ em estabelecimentos de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!