28.3 C
Manaus
31 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Cantor de forró espanca namorada, envia áudios desesperados e continua foragido

A agressão aconteceu no último domingo (6), no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Foto: Divulgação

Após agredir brutalmente a namorada, a promotora de eventos Kaline Milena, o cantor de forró Diego Damasceno demonstrou desespero ao perceber a gravidade das lesões que causou. A vítima perdeu três dentes e deverá passar por cirurgia. A agressão aconteceu no último domingo (6), no bairro Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.

Em áudios enviados após a violência, Diego pede perdão e admite que não foi a primeira vez que praticou violência doméstica. “Eu sei que você está despedaçada, eu sei que você está mal. Eu também estou, cara. Por que a gente chegou nisso? Mais uma vez a gente chegou nisso. Meu amor, pelo amor de Deus. Me liga, me liga, me liga”, implora o cantor em uma das mensagens.

Segundo Kaline, nas agressões anteriores ela havia perdoado Diego, acreditando nas promessas de mudança. No entanto, o comportamento se repetiu. Em outro trecho dos áudios, o cantor tenta justificar suas atitudes, atribuindo parte da responsabilidade à vítima:

“Essa semana você tinha dito pra mim que você tava trabalhando essa questão do seu estresse, e faltou pra gente isso, sabe? Trabalhar o nosso estresse. Você pediu pra eu sair da sua casa, eu saí, mas eu queria ficar aí. Eu queria ficar aí e ter resolvido isso, ter cuidado de você, tá bom? Me perdoa, por favor”, disse ele.

A Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) já solicitou a prisão preventiva de Diego Damasceno. Segundo as investigações, ele teria fugido para o município de Manacapuru e, até o momento, não foi localizado.

https://www.instagram.com/reel/DIMPBFMRxt8/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Leia mais

Filho sob efeito da ‘nóia’ agride a própria mãe com vassaouradas em Manaus

Matheus Valadares

Flamengo e Grêmio empatam por 1 a 1 no Maracanã pela 22ª rodada do Brasileirão

Matheus Valadares

Investigadora conhecida como ‘Vivi da Extorsão’ é presa em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!