29.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Cantor de forró suspeito de estuprar adolescente em Manaus se entrega à polícia

Policiais da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) prenderam o cantor de forró Keven Fernandes os Santos, de 19 anos, na manhã de hoje (1).

O jovem é suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, na última terça-feira (20), e decidiu se entregar à polícia, ao lado de seus advogados. Em depoimento, Keven confessou o crime, mas disse que não sabia que a adolescente tinha 12 anos.

Ele também disse que conhecia a família da adolescente, inclusive a mãe dela, pois uma integrante da banda morava com a família.

O CASO

Nessa terça-feira (20), uma mãe denunciou à polícia que um cantor de forró amazonense teria estuprado sua filha de 12 anos, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Segundo a mãe da vítima, o homem estaria conversando com a adolescente pelo Instagram e, há dois dias atrás, mandou uma mensagem marcando um encontro com a menina. Ela descobriu o caso após ver nas câmeras de segurança da casa, por volta de 05h da manhã, quando o suspeito saiu de um show.

Segundo a mãe, o homem passou uma hora com a adolescente dentro de seu carro, que estava parado na frente de uma escola. A adolescente confirmou a relação sexual.

Aos prantos, a mãe, que não quis se identificar, pede por justiça: “Espero a justiça de Deus e dos homens, eu não vou desistir até ter justiça. A minha filha tem 12 anos e não responde por ela. Uma criança de 12 anos é muito fácil de se enganar”.

O caso está registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Mãe denuncia cantor de forró por estuprar sua filha, em Manaus

Leia mais

VEJA: Jovem é metralhado e outro fica gravemente ferido no Conjunto João Paulo

Matheus Valadares

Homem é preso em Manaus por matar vizinho que ajudou criança autista abandonada

Matheus Valadares

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!