Uma mulher, conhecida até o momento como Gabriela, morreu em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (9). O fato aconteceu na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.
Segundo testemunhas, a vítima solicitou uma corrida de um mototaxista e, quando embarcou na garupa da motocicleta, um carro modelo Gol, de cor prata, atropelou a jovem. O impacto arremessou a vítima contra uma estrutura de concreto (dente de dragão), que em seguida bateu a cabeça.
O motociclista disse aos policiais da 20ª CICOM que o atropelamento pode ter sido proposital. Após o acidente, o condutor do Gol fugiu do local sem prestar socorro.
O Samu fez o socorro da jovem, mas Gabriela não resistiu aos ferimentos e morreu no HPS João Lúcio. Em nota, o Centro Educacional Arte do ABC, lamentou a perda da jovem, que trabalhava como professora titular do maternal 1.
“Gabriela deixou um legado que transcende as paredes da sala de aula. Sua paixão pelo ensino e sua habilidade em estimular o pensamento crítico e a criatividade continuarão a inspirar gerações de estudantes e colegas. Ela será lembrada não apenas por seus conhecimentos acadêmicos, mas também pelo carinho e cuidado com que tratava cada indivíduo que cruzava o seu caminho”, diz a nota.