28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Carro de Djidja Cardoso é encontrado abandonado em estacionamento de Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Um veículo verde modelo Fiat Uno foi encontrado abandonado no estacionamento de cafeteria no bairro Praça 14 nesta terça-feira (4). O carro de Djidja Cardoso, a ex-sinhazinha do boi Garantido, foi deixado no local desde o dia 28.

O delegado Cícero Túlio, titular do 1° Distrito Integrado de Polícia, foi até o local para apurar os fatos e verificar o carro de Djidja. Os investigadores especulam que o carro pode conter pistas cruciais sobre os últimos momentos da vida da ex-sinhazinha.

A mãe de Djidja, Cleusimar, e seu irmão, Ademar Cardoso, foram presos recentemente, em 30 de junho, sob a acusação de envolvimento em uma seita denominada “pai, mãe, vida”, que fazia uso da droga cetamina, e estavam envolvidos em uma série de acusações como cárcere privado, aborto, estupros.

(Foto: Divulgação)

A suspeita é que Djidja possa ter sido vítima de uma overdose provocada pelo uso da cetamina durante os rituais da seita. A Polícia Civil ressaltou que os líderes do grupo convenciam os seguidores de que o consumo compulsório da substância levaria a uma transcendência para outra dimensão, prometendo um “plano superior e a salvação”.

Leia mais

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Rússia ataca Ucrânia com míssil intercontinental criado para guerra nuclear

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais