28.5 C
Manaus
25 de junho de 2026
BrasilDestaques

Carro de jogador do Santos é incendiado após queda para a Série B

Foto: Divulgação

Logo após a derrota, que culminou no rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro, atos de vandalismo foram registrados no entorno da Vila Belmiro.
Um carro que pertence ao atacante santista Steven Mendoza foi incendiado em uma rua ao lado do estádio.

No momento em que vândalos atearam fogo no veículo, não havia ninguém dentro. O carro da equipe de doping e o veículo que pertence ao delegado da partida, Wilson Roberto Santoro, também foram queimados.

Os automóveis foram incendiados com uso de bombas e objetos inflamáveis.

A Tropa de Choque e a cavalaria da Polícia Militar foram acionadas para conter a ação criminosa.

Este é o primeiro rebaixamento do Santos em 111 anos de história do clube.

Leia mais

Cinco meses após morte de Isabel Veloso, Lucas Borba anuncia noivado

Matheus Valadares

Bebê de 27 dias é salvo por policiais após engasgo com leite materno em Presidente Figueiredo

Matheus Valadares

Comentário de Vini Jr em foto de Virginia movimenta redes e reacende rumores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais