30.3 C
Manaus
15 de maio de 2024
BrasilDestaques

Carro desgovernado invade loja e causa prejuízo de R$ 201 mil

foto: Reprodução

Uma jovem de 26 anos perdeu o controle do carro e invadiu uma loja de móveis em Ibitinga, interior de São Paulo. Parte da estrutura da loja e muitos móveis que estavam em exposição foram destruídos. A motorista teve ferimentos leves na cabeça e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela foi atendida e apresentada à Polícia Civil por suspeita de embriaguez ao volante e por trafegar em velocidade incompatível.

A loja informou um prejuízo de R$ 201 mil. Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os policiais militares que atenderam a ocorrência pediram à jovem que realizasse o teste do bafômetro, mas ela recusou. No entanto, concordou em fornecer material para o exame de sangue, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil, que aguarda o laudo para direcionar a apuração.

O acidente aconteceu na última terça-feira (13) e, devido ao carnaval, a loja estava fechada. Imagens de câmeras de segurança mostram quando o carro, um Ford Fiesta, cruza a avenida e invade o estabelecimento quebrando vitrine, móveis e objetos de decoração.

– Felizmente, devido ao carnaval, não tinha ninguém na loja e, em razão do horário, havia pouco movimento na rua – disse o proprietário da loja de móveis Casamais, Luciano Leite da Silva.

De acordo com o proprietário, o estabelecimento irá reabrir apenas nesta sexta (16).

– A loja é extensa e foi muito danificada. Nosso pessoal passou o dia tirando e contabilizando o que foi quebrado. Vamos prosseguir com a limpeza para poder reabrir, com toda a segurança, na sexta-feira, dia 16 – disse.

Segundo ele, a loja vai tomar as providências para o ressarcimento dos danos. A SSP-SP não divulgou a identidade da jovem envolvida no acidente, o que impossibilitou à reportagem contato com seu defensor.

Leia mais

Jovem sai para vingar a morte do irmão em Coari e acaba preso após perseguição policial

Matheus Valadares

Depois de Ivete, Ludmilla também cancela turnê especial

Marcilon Souza

Em Manaus, venezuelanos são resgatados em condições de trabalho escravo

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais