20 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Casa de prostituição é desativada em Manaus

A polícia civil prendeu na tarde desta sexta-feira (24), duas mulheres, uma de 30 e outra 31 anos, e um homem de 52 anos por exploração sexual e prostituição de 12 mulheres e  três adolescentes, entre 14 e 16 anos, em uma residência , localizada na rua 8, no bairro Parque Dez.

O local  era conhecido como ‘Casa das Universitárias” e oferecia promoções e cartões de fidelidade para os clientes. A cada onze programas, o décimo segundo era cortesia. A delegada Joyce Coelho informou que todos os clientes que estavam presentes na casa foram identificados e serão chamados para prestar esclarecimentos na DEPCA.

A polícia estava investigando o local desde de novembro de 2019, e na tarde de ontem (24) realizaram a operação “lupanar” onde oitos homens foram encontrados no local, e um foi preso enquanto mantinha relação sexual com uma menor de idade. A polícia apreendeu 17 celulares, duas máquinas de cartões, panfletos com propagandas da casa, uma caixa registradora, um livro com anotações dos programas, além de uma caixa de morfina.

Procedimentos

O homem foi autuado por exploração sexual de adolescentes, e as duas mulheres foram autuadas por manter casa de prostituição  (Serem a donas do local) e favorecer a prostituição de adolescentes e adultos.

Leia mais

Moraes determina busca e apreensão contra Silas Malafaia

Matheus Valadares

Eduardo Braga cobra melhorias logísticas na BR-319 e segurança na hidrovia do Rio Madeira

Matheus Valadares

Internacional e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (20) pela Libertadores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!