Na noite desta terça-feira (21), o Big Brother Brasil 25 passou pela primeira eliminação do casal amazonense Arleane e Marcelo. Eles receberam 55,9% da média ponderada entre os Votos da Torcida (55,13%) e os Votos Únicos (56,75%).
A dupla enfrentou o Paredão contra Edilberto e Raissa, que receberam 8,05% dos votos, e Vilma e Diogo Almeida, que tiveram 36%. Marcelo e Arleane foram indicados ao Paredão pelos líderes da semana, Aline e Vinícius.
No discurso de eliminação, o apresentador Tadeu Schmidt destacou as dinâmicas únicas desta temporada: “O BBB 25 trouxe para essa casa relações diferentes do que a gente está acostumado a ver. As DR’s de um casal com anos de relacionamento, vivendo novos desafios como jogo e voto”.
Fora da casa, Marcelo e Arleane compartilharam as dificuldades de jogar em dupla. “Acho que em dupla é um pouco mais complicado”, disse Arleane. Já Marcelo comentou: “Eu me segurei muito, porque sou muito jogador. Talvez se eu tivesse adotado outro comportamento, poderia estar lá com Arleane ainda”.