29.3 C
Manaus
20 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Casal de influenciadores é morto a tiros em praia da Bahia

Um casal de influenciadores que trabalhava na internet com a venda de rifas foi morto a tiros neste domingo (11) em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, de 39, eram conhecidos nas redes sociais como DG e Naroka Rifas.

A Polícia Civil confirmou que o casal foi atingido por disparos no peito e na cabeça. Horas antes do crime, DG e Naroka compartilharam vídeos mostrando que estavam curtindo o domingo ensolarado. Até a publicação desta matéria, as imagens ainda estavam no ar nos stories de seus perfis no Instagram.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, equipes do Serviço de Investigação foram ao local do crime (Silc/RMS) e realizaram os levantamentos iniciais. A autoria e a motivação crime serão investigadas pela 33ª delegacia de Monte Gordo.

Entre os seguidores, as especulações do motivo do crime são muitas, sendo “inveja” a principal, uma vez que o trabalho do casal estava crescendo. Juntos somavam mais de 200 mil seguidores.

Juninho Lopez, empresário de DG, lamentou a morte do influenciador e levantou a hipótese.

– Pra mim já deu. Estamos num mundo que você não pode conquistar nada, não podemos expor nossas conquistas e não podemos nem mostrar onde estamos que a inveja reina. E o pior, a inveja ainda leva a sua vida – escreveu.

O casal deixa dois filhos. Segundo informações de amigos próximos, o sepultamento deve ocorrer no fim da tarde desta segunda-feira (12).

Leia mais

Simaria posta foto sem roupa, causa alvoroço e apaga minutos depois

Matheus Valadares

Suposto ladrão leva ripadas e volta a cometer furtos no bairro Betânia

Matheus Valadares

Capitão da PM se envolve em polêmica após defender café de luxo criticado em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!