32.3 C
Manaus
18 de abril de 2025
DestaquesPolícia

Casal é preso pela força tática com 115 kg de maconha tipo Skank na Zona Norte de Manaus

Andrey Correia Peres, 26, e Ruth Martins da Silva, 21, foram presos com 115 quilos de drogas, na tarde desta terça-feira (3), durante uma abordagem de policiais militares da Força Tática, na avenida Itaberaba, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações do tenente Bráulio Carvaló, a tropa especializada realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o veículo Tucson, de cor prata, com placa JXM-3442. No porta-malas foi encontrado dois tabletes de maconha.

“Essa ocorrência se deu no complemento de rotina. Na revista veicular, a equipe policial encontrou dois tabletes de drogas. Andrey confessou que estava transportando o entorpecente após receber uma ligação de integrante de facção criminosa”, explicou.

Questionamos eles sobre o restante da droga e eles informaram que estava sendo guardada em uma casa, no conjunto João Paulo. Nossa preocupação era chegar no lugar antes que outras pessoas soubessem da prisão do casal e retirassem o material do lugar. Na residência foram apreendidos outros 73 tabletes de maconha do tipo skunk”, explicou.

Para a equipe policial, Andrey contou que entregaria o material para integrantes de uma facção criminosa e que receberia um quantia em dinheiro pelo serviço. Ele não disse o valor e nem para quem entregaria o material.

O casal recebeu voz de prisão em flagrante e a ocorrência será apresentada no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão adotados os procedimentos cabíveis.  O homem já tinha passagem pela polícia.

Leia mais

“O último dos românticos” tira aliança da boca de peixe e pede amada em casamento

Matheus Valadares

Manaus estreia na Série D neste domingo contra o Trem-AP

Marcilon Souza

Perseguição policial termina com morte de suspeito em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!