28.3 C
Manaus
20 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Casal é preso suspeito de matar homem em restaurante no AM

Gessica Pinto Camurça, 36, e Marcos Nogueira dos Santos, 21, conhecido como “Gordinho”, foram presos na manhã desta quarta-feira (5), suspeitos de envolvimento na morte de Erick Adriano Freire Bezerra, que tinha 24 anos. O crime ocorreu no dia 12 de março deste ano, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Raul Augusto Neto, titular da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) , dois indivíduos identificados como Alexander Macedo da Silva, 27, e Victor Emanuel da Costa Oliveira, 22, conhecido como “Cara de Mônica”, já haviam sido presos anteriormente, por envolvimento no crime.

“Erick estava visitando o município e, na ocasião do crime, estava participando de uma festa em um restaurante, localizado na avenida Amazonas, bairro Centro, juntamente com um amigo e um primo, quando quatro membros de uma organização criminosa, composto por Alexander, Gessica, Marcos e Victor, adentraram no local e o executaram”, disse.

O delegado explicou que os indivíduos acharam que a vítima poderia pertencer a um grupo criminoso rival e, inesperadamente, “Cara de Mônica”, o comandante da organização criminosa, ordenou que Marcos executasse a vítima e que Gessica distraísse os acompanhantes. Após o delito, os quatro integrantes fugiram do local.

“Assim que tomamos conhecimento do crime, iniciamos as diligencias e conseguimos identificar os autores. Primeiro, prendemos Alexander e Victor e, nesta quarta, conseguimos prender Gessica e Marcos, na rua Rio Negro, bairro Alto, em Iranduba”, relatou.

Marcos e Gessica responderão por homicídio e ficarão à disposição da Justiça.

 Fonte: D24am.

Leia mais

Simaria posta foto sem roupa, causa alvoroço e apaga minutos depois

Matheus Valadares

Suposto ladrão leva ripadas e volta a cometer furtos no bairro Betânia

Matheus Valadares

Capitão da PM se envolve em polêmica após defender café de luxo criticado em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!