9 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Caseiro preso por assassinar patrão no AM alega dívidas em salários atrasados

O caseiro Ednaldo Oliveira de Freitas, 45, foi preso suspeito de ser ter assassinado o próprio patrão, Antônio Francisco Lopes de Souza, 53. Ele confessou o crime e alegou que a motivação foi uma dívida de 8 meses de salários mínimos que a vítima tinha com ele. O crime ocorreu no dia 21 de abril deste ano, na Rodovia Federal BR 174, quilômetro 23.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na ocasião do crime, Ednaldo estava pescando, no momento em que houve um desentendimento com o patrão e o suspeito pegou uma arma de fogo e efetuou um tiro na cabeça da vítima.

“Na versão que ele alega, aqui na delegacia, o patrão estava devendo oito meses de salários mínimos atrasados e ele não aguentou essa pressão e por essa razão pegou a espingarda e tirou a vida do patrão com um tiro na nuca”, explicou o delegado.

Ednaldo, após cometer o crime, jogou o corpo de Antônio no lago e fugiu do local. No domingo (26), o suspeito se apresentou na especializada, ocasião em que foi cumprida uma decisão judicial em seu nome. Ele responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!