O caso de Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher dentro de uma boate em Barcelona, teve julgamento confirmado nesta segunda-feira (29), pela Audiência de Barcelona.
De acordo com a mais alta instância da Justiça local, o julgamento ocorrerá entre 5 e 7 de fevereiro, em um tribunal de Barcelona. A expectativa é de que as sessões tenham três dias de duração.
Ao todo, além do ex-jogador, 28 testemunhas que estavam no local, no dia 30 de dezembro de 2022, prestarão depoimento. A solicitação foi feita por ambas as partes: defesa e acusação.
Daniel Alves deve depor na primeira sessão, no dia 5 de fevereiro, juntamente com seis testemunhas. As 22 restantes irão participar no dia 6. Por fim, em 7 de fevereiro, as trâmites periciais entregarão relatórios e conclusões do caso.
Diante disso, Isabel Delgado Pérez, juíza responsável pelo caso, irá elaborar a sentença final, que não tem nada para ser divulgada, de acordo com o G1. Ainda assim, Daniel Alves seguirá em prisão preventiva, até que a decisão seja anunciada.