36.3 C
Manaus
9 de outubro de 2024
DestaquesEntretenimento

Caso Diddy: preso há 20 dias e aguardando julgamento, rapper tenta fiança pela terceira vez

Foto: Nhur Photo Via AFP

Sean Combs, conhecido artisticamente como Diddy, P. Diddy ou Puff, foi preso no dia 16 de setembro sob acusações de incêndio criminoso, suborno, sequestro, tráfico sexual, associação ilícita e promoção da prostituição. Desde então, seu nome tem sido envolvido em polêmicas que mencionam outros grandes artistas como Beyoncé, Jay-ZJustin BieberUsher e Rihanna.

De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o rapper está tentando ser liberado sob fiança pela terceira vez, para aguardar o julgamento em liberdade. No início do mês, a Justiça negou o pedido e alegou que Diddy apresenta risco de fuga e de manipulação de testemunhas antes do julgamento.

A defesa do rapper chegou a oferecer US$ 50 milhões de fiança e, caso o pedido fosse aceito, prometeu que o cantor não receberia visita de mulheres que não sejam da família enquanto aguardava o dia do julgamento na mansão, em Miami. A defesa alega também que cantor não irá fugir do país.

Ainda de acordo com a Folha, Diddy também prometeu não contatar testemunhas do grande júri, realizar testes que identificam drogas semanalmente e ainda tentar vender seu avião particular.

Em todas as acusações, Diddy se declarou inocente. Ele segue preso no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn (ou MDC – sigla em inglês para Metropolitan Detention Center) enquanto aguarda o julgamento.

Leia mais

Trânsito terá alterações no fim de semana durante celebração religiosa em Manaus

Marcilon Souza

Varanda de Nazaré tem produção de agência amazonense pelo quarto ano consecutivo

Marcilon Souza

Apoio de Amom Mandel ao Capitão Alberto Neto decepciona eleitores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais