27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
BrasilDestaques

Caso vitória: vítima assassinada em Cajamar já participou do programa Silvio Santos

As informações foram divulgadas pelo site Metrópoles.

Foto: Reprodução

Vitória Regina, 1, que foi brutalmente assassinada enquanto voltava do trabalho em Cajamar, município da Região Metropolitana de São Paulo, já teve várias participações no programa Programa Silvio Santos, do SBT. As informações foram divulgadas pelo site Metrópoles.

A memória da participação de Vitória no programa foi resgatada por internautas nas redes sociais. A jovem integrou a dinâmica do quadro “Qual é a Música?”, comandado por Patrícia Abravanel. Em um dos vídeos compartilhados, Vitória é vista acertando o nome da música “Sorte Que Cê Beija Bem”, de Maiara e Maraisa, e recebendo um prêmio em dinheiro.

Em entrevista ao Metrópoles neste domingo (23), o influenciador Didigo Santini revelou mais detalhes sobre a participação de Vitória no programa. Segundo Santini, ela fazia parte da caravana de Jundiaí, São Paulo, e frequentava gravações do Programa Silvio Santos.

Vitória desapareceu na noite de 26 de fevereiro, quando voltava do trabalho em Cajamar, na Grande São Paulo. Seu corpo foi encontrado em uma área rural da cidade no dia 5 de março, em avançado estado de decomposição e com o cabelo raspado.

Além da edição apresentada por Patrícia Abravanel em 2022, Vitória também fez parte de outras gravações quando o programa era ainda comandado por Silvio Santos. A assessoria de imprensa do SBT, consultada pela coluna de Fábia Oliveira, confirmou as informações.

Veja vídeo:

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!