29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
DestaquesEsportes

Castellanos dá show, marca quatro vezes e Girona bate Real Madrid

Foto: Reprodução

De forma surpreendente o Real Madrid foi massacrado pelo Girona, em partida válida pela 31ª rodada da La Liga. Os donos da casa bateram os Merengues com tranquilidade, vencendo por 4 a 2. O craque da partida foi Taty Castellanos, atacante argentino que marcou quatro gols.

Girona abriu o placar aos 11 minutos, num gol de cabeça marcado pelo atacante. Real ainda buscou a reação com um gol marcado por Vinicius Jr, entretanto, nitidamente o time parecia outro em campo. Os jogadores aparentaram nervosismo e Militão talvez tenha feito sua pior partida na temporada.

Aos 23’, após o chutão do campo de defesa, Taty Castellanos ganhou confronto contra Militão, colocou a bola na frente e finalizou sem chances para Lunin, ampliando a vantagem do Girona. No entanto, o Real conseguiu se organizar e ainda no primeiro tempo, aos 33’, Asensio cruzou na grande área e contou com o desvio de Vini Jr, que diminuiu o prejuízo dos Merengues.

Logo na volta para a segunda etapa, o Girona aproveitou que o Real Madrid estava distraído e ampliou o placar. Pela direita, o brasileiro Yan Couto fez ótima jogada e serviu Taty Castellanos, que marcou seu terceiro gol na partida. Pouco tempo depois, aos 17’, o argentino anotou o quarto, aproveitando chute desviado e aparecendo nas costas de Militão.

Após marcar os quatro gols, Taty Castellanos foi substituído e ovacionado pelos torcedores que estava no estádio. O Real Madrid ainda tentou reagir e pelo menos diminuir a vantagem no placar e ainda conseguiu descontar com Lucas Vázquez, aos 39′, com uma boa assistência de Vini Jr. No entanto, não foi suficiente para apagar a noite mágica do Girona. Fim de jogo! 4 a 2.

SportBuzz***

 

Leia mais

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!