28 de abril de 2025
DestaquesEsportes

CBF oferece R$ 5 milhões a Ancelotti para liderar a Seleção Brasileira

Negociações avançam após derrota do Real Madrid

FOTO/REPRODUÇÃO

A expectativa pela contratação de Carlo Ancelotti como técnico da Seleção Brasileira aumenta, especialmente após a recente derrota do Real Madrid para o Barcelona na final da Copa do Rei.

Para atrair o treinador italiano, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) propõe, portanto, um contrato de R$ 5 milhões mensais. Além disso, o vínculo terá validade até o término da Copa do Mundo de 2026. Ademais, há uma cláusula de renovação até 2030, caso Ancelotti aceite a oferta. Essa informação é do jornalista Marcel Rizzo, do Estadão.

Conforme o jornal, o salário proposto é, de fato, equivalente ao que Ancelotti atualmente ganha no Real Madrid, onde possui um contrato que se estende até meados de 2026.

Entretanto, o último técnico da Seleção foi Dorival Júnior, que caiu após a contundente derrota de 4 a 1 para a Argentina em março. Na época, a CBF cotou Ancelotti como favorito para o cargo quando Tite deixou a posição após a Copa de 2022.

Recentemente, o site Sky Sports, da Inglaterra, reportou que as negociações entre Ancelotti e a CBF estão se intensificando. Nesse sentido, fontes mencionaram que “Carlo Ancelotti está muito próximo de se tornar o técnico do Brasil”. As conversas, portanto, prosseguirão em maio, época em que é aguardada a saída dele do Real Madrid.

Leia mais

Motociclista sofre grave acidente na Avenida Noel Nutels

Matheus Valadares

Caminhão-baú pega fogo no Porto de Manaus

Matheus Valadares

Musicista brasileira está entre as vítimas fatais de atropelamento em festival no Canadá

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!