Vicente, 27 anos, morreu a facadas e pauladas pelo próprio amigo, após recebê-lo e lhe oferecer um prato de comida. O fato aconteceu nesse sábado (13), em uma comunidade de Coari, interior do Amazonas.
A esposa do rapaz contou à polícia que estava na cidade, porém, no dia seguinte ela encontrou o marido morto, ao chegar em casa, na comunidade Angelim, lago de Coari.
Familiares suspeitam que Vicente foi assassinado por um homem conhecido como “Tuti”. O assassino aproveitou que a vítima estava sozinha em casa e, acompanhado de um comparsa, pediu um prato de comida à Vicente, durante a noite.
Vicente trabalhava com plantação de banana e recentemente passou a comprar açaí. A família acredita que o homem foi à casa da vítima para roubá-la. “Tuti” matou Vicente com um pedaço de pau e cortou o pescoço do comerciante.
Após o crime, a dupla fugiu com R$ 2 mil, proveniente da compra de açaí, e algumas roupas de Vicente. O rapaz deixa uma esposa e 4 filhos, sendo um bebê de apenas quatro meses. A Polícia Civil investigará o caso.