Traficantes de Parintins, interior do Amazonas, vingaram a morte do mototaxista Adson Tavares Pinto, de 38 anos, assassinado em um latrocínio na manhã dessa segunda-feira (29).
Os suspeitos executaram a dupla envolvida no roubo seguido de morte nesta terça-feira (30), um dia após a morte do do mototaxista. Policiais militares encontraram os corpos em uma casa abandonada, no bairro Vila Amazônia.
“Puta” e “Joabe” levaram pauladas, tiveram os olhos furados e sofreram diversos golpes de terçado, além de levarem tiros. A execução brutal é uma resposta de traficantes que atuam na região e não toleram roubos a trabalhadores. O latrocínio de Adson causou comoção na cidade.
No dia do crime, Adson Tavares Pinto fez uma corrida para a dupla, em direção ao Aeroporto Júlio Belém, quando suspeitos o atacaram com facadas no queixo e abdômen. Após o crime, os assaltantes levaram o celular e a moto de Adson.
Moradores encontraram a vítima às margens da Estrada Odovaldo Novo. Adson ainda estava com vida, mas agonizou no local e morreu logo depois.