9 de dezembro de 2025
DestaquesEsportes

Chelsea vence o Fulham e segue invicto na Premier League

O próximo jogo do Chelsea será contra o Brentford, no dia 13 de setembro (sábado), às 16h (de Brasília), no Gtech Community Stadium.

Enzo Fernández e João Pedro, autores dos gols da vitória do Chelsea em cima do Fulham, comemorando (foto: Chelsea/Divulgação)

O Chelsea manteve sua invencibilidade na Premier League ao vencer o Fulham por 2 a 0 neste sábado (30), no Stamford Bridge, pela terceira rodada da competição. Com gols de João Pedro e Enzo Fernández (de pênalti), os Blues assumiram, provisoriamente, a liderança do campeonato, com sete pontos. No entanto, a equipe pode ser ultrapassada por Arsenal, Liverpool ou Tottenham, dependendo dos resultados da rodada.

Na segunda etapa, o Chelsea continuou pressionando e teve a ajuda do VAR para ampliar a vantagem. Após um toque de mão de Sessegnon, o árbitro assinalou um pênalti, e Enzo Fernández fez o segundo gol aos 10 minutos. Com a vantagem, a equipe controlou a partida, criando novas oportunidades. O Fulham, por outro lado, teve dificuldades para romper a defesa do Chelsea e quase não ameaçou o goleiro Sánchez.

Classificação e próximos jogos

Com a vitória, o Chelsea ocupa a primeira posição da Premier League, mas ainda precisa aguardar o término da rodada para saber se continuará na liderança. O Fulham segue sem vitórias no campeonato e caiu para a 14ª colocação.

O próximo jogo do Chelsea será contra o Brentford, no dia 13 de setembro (sábado), às 16h (de Brasília), no Gtech Community Stadium. O Fulham, por sua vez, receberá o Leeds United no Craven Cottage, no mesmo dia, às 11h (de Brasília).

 

Leia mais

Homem que matou mãe de Isabelly Aurora confessou assassinato aos filhos da vítima

Matheus Valadares

Sindicato de profissionais de espetáculo fiscaliza gravação do longa “Dark Horse”

Matheus Valadares

Mãe de Isabelly Aurora é brutalmente morta pelo marido no bairro Lago Azul

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!