6 de setembro de 2025
DestaquesPolícia

Cinegrafista é morto a facadas e tesouradas durante assalto em Manaus

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar em detalhes a dinâmica do crime e se os criminosos têm ligação com outros delitos na região.

O cinegrafista e locutor Daniel Junio da Silva Miranda, de 32 anos, morreu de maneira brutal após uma tentativa de assalto no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (5).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois adolescentes invadiram a casa de Daniel, localizada na rua Rafael Azize; Em seguida, eles roubaram alguns pertences e ainda tentaram levar a motocicleta da vítima.

Durante a ação, Daniel sofreu um ataque a facadas e tesouradas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Os assaltantes perceberam que estavam sendo observados e tentaram fugir, mas foram rendidos por populares, que conseguiram capturá-los e entregá-los à polícia.

Quem era Daniel Junio

Reconhecido na área da comunicação em Manaus, Daniel Junio atuava como cinegrafista e locutor. Sua morte causou grande comoção entre colegas e amigos do meio jornalístico e artístico da capital amazonense.

A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar em detalhes a dinâmica do crime e se os criminosos têm ligação com outros delitos na região.

 

 

 

Leia mais

Librade e Aguerridos garantem vaga na semifinal do Amazonense Sub-12 após jogos emocionantes

Matheus Valadares

‘Mão Fina’ furta morador 10 vezes e vítima oferece R$ 1 mil de recompensa em Manau

Matheus Valadares

VEJA: Motorista agoniza após ficar preso às ferragens na zona leste de Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!