31.3 C
Manaus
29 de abril de 2024
CidadeDestaques

CineMaterna exibe “Kung Fu Panda 4” no Shopping Ponta Negra

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (16/04), o Shopping Ponta Negra realiza a sessão CineMaterna na Cinépolis VIP com a exibição do longa de animação “Kung Fu Panda 4” para mamães e bebês com até 18 meses. A sessão ocorrerá às 14h e é gratuita para as dez primeiras famílias que chegarem ao cinema.

A sessão é preparada especialmente para o público. Há trocadores dentro da sala de cinema equipados com fraldas e lenços umedecidos, estacionamento para os carrinhos de bebê, tapete EVA para bebês que já engatinham ou caminham, entre outros benefícios. Voluntárias ajudam a organizar a sessão, receber e auxiliar as famílias que vão assistir aos filmes.

“É uma excelente oportunidade para diversão com segurança e um preparo todo especial para as famílias e os bebês pequenos. Tudo é feito com muito cuidado e carinho para tornar aquele momento memorável para a família, por isso, a gente convida vocês para virem assistir ao CineMaterna no Shopping Ponta Negra”, disse a gerente de Marketing do shopping, Priscila Furtado.

As dez primeiras famílias com bebês de até 18 meses ganham cortesia. É limitada a uma cortesia por bebê para uso de um adulto: mãe, pai ou responsável. Bebês até os 2 anos participam gratuitamente. Esgotadas as cortesias, demais famílias e acompanhantes podem adquirir seus ingressos na bilheteria ou totens de cinema.

Votação popular decide filmes do CineMaterna

Os filmes são escolhidos pelas famílias cadastradas no site do CineMaterna através de votação em enquetes. As enquetes ficam abertas de quinta-feira a domingo. O resultado da votação é divulgado no site, na quinta-feira que antecede a sessão, para que todos possam se programar a tempo de participar.

Leia mais

VEJA: Torcedor que entrar com a camisa do Flamengo em setor do Amazonas será barrado

Matheus Valadares

Polícia prende ladrão de fios em área do Aeroporto Eduardo Gomes

Matheus Valadares

Mãe irresponsável sai de casa para beber e deixa filhos desnutridos em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais