9 de novembro de 2025
BrasilDestaques

Cliente atira pote de feijão em gerente de padaria e é investigado por injúria racial

Foto: Reprodução

O advogado Rafael Beutler Marconato é investigado pelo crime de injúria racial, após atirar um pote de feijão contra a gerente de uma padaria.

A funcionária alega que o cliente teria dito que, por ser preta, ela não poderia estar ocupando o cargo de gerência na empresa. O caso aconteceu na tarde do último domingo (26), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Alessandra Silva Biserra, de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência (BO) de forma eletrônica na segunda-feira (27). Ela relata que o advogado esteve na padaria na manhã do dia anterior e comprou uma marmita. Cerca de três horas depois, ele retornou ao estabelecimento pedindo ressarcimento ou a troca do produto, pois o pote de feijão vazou e sujou o assento de seu carro. Ele também teria solicitado o pagamento da lavagem do automóvel.

A gerente afirma que verificou imagens de câmeras e constatou que a embalagem foi entregue devidamente lacrada. Portanto, o cliente foi informado que o valor não poderia ser devolvido e ressaltou que o homem ficou sob posse do produto por horas até retornar.

O acusado atirou a vasilha contra Alessandra e, segundo consta no BO, pediu para falar com a gerente do estabelecimento, que não poderia ser ela, porque é preta. O gesto foi gravado pelas câmeras de segurança da padaria.

Fonte: CNN Brasil

Leia mais

Colisão frontal deixa motociclista gravemente ferido no AM-070

Matheus Valadares

Projeto “Gol do Brasil” é lançado em Manaus com foco em educação e transformação social por meio do futebol

Matheus Valadares

Motorista de app causa acidente, foge e passageiro morre no bairro Novo Aleixo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!