26.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
CidadeDestaques

Colunista Zenaldo Mota morre aos 64 anos

Foto: Divulgação

O colunista Zenaldo Mota, morreu na noite deste sexta-feira (7), ao 65 anos. Ele era colunista do Grupo Diário de Comunicação – GDC. A causa da morte ainda não foi divulgada. A matéria é do D24AM.

Zenaldo era profissional da comunicação e atuava como colunista amazonense. Sempre muito criativo e profissional, o colunista organizava eventos e recepções na sociedade amazonense.

O colunista era conhecido por sua alegria. Costumava receber os amigos para saraus animados em sua residência e espalhava alegria aonde chegasse. Ele vinha se queixando ultimamente de problemas intestinais.

Sua coluna social, que mostrava famosos e anônimos de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.

A família compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento de Zenaldo.

“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”

Leia mais

Trump pede prisão de governador e prefeito democratas e ameaça enviar tropas a Chicago

Matheus Valadares

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!