O colunista Zenaldo Mota, morreu na noite deste sexta-feira (7), ao 65 anos. Ele era colunista do Grupo Diário de Comunicação – GDC. A causa da morte ainda não foi divulgada. A matéria é do D24AM.
Zenaldo era profissional da comunicação e atuava como colunista amazonense. Sempre muito criativo e profissional, o colunista organizava eventos e recepções na sociedade amazonense.
O colunista era conhecido por sua alegria. Costumava receber os amigos para saraus animados em sua residência e espalhava alegria aonde chegasse. Ele vinha se queixando ultimamente de problemas intestinais.
Sua coluna social, que mostrava famosos e anônimos de Manaus, era publicada há mais de duas décadas no jornal Diário do Amazonas.
A família compartilhou uma nota de pesar pelo falecimento de Zenaldo.
“Com profunda tristeza e pesar, a família e os irmãos Sonia, Jones, Celia, Conceição, Luiz e Márcio Mota da Cunha lamentam a perda irreparável do nosso amado Zenaldo. Que a força e o amor mútuo nos guiem nesse momento de luto, e que as lembranças dos momentos compartilhados tragam algum conforto. Estamos unidos na dor e na saudade, lembrando com carinho de Zenaldo. Que ele descanse em paz, e que sua luz brilhe eternamente em nossos corações.”