32.3 C
Manaus
23 de novembro de 2024
DestaquesEsportes

Com anulação de gol de Marta, Seleção reage e abre placar um minuto depois

A atacante nº 10 do Brasil, Marta, comemora após marcar o primeiro gol de sua equipe durante a partida de futebol feminino do grupo C dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, entre Nigéria e Brasil, no Estádio de Bordeaux, em Bordeaux, em 25 de julho de 2024. - (crédito: Christophe ARCHAMBAULT / AFP)

A seleção brasileira de futebol feminino estreou nesta quinta-feira (25) nos Jogos Olímpicos de Paris. Nessa Olimpíada, a equipe terá uma nova chance de medalha de ouro – já batemos na trave duas vezes, com as medalhas de prata de Atenas (2004) e Pequim (2008). É também um momento decisivo para Marta, eleita pela Fifa como melhor jogadora do mundo seis vezes, que disputará sua última Olimpíada.

A rainha Marta chegou perto de igualar um recorde histórico  no primeiro jogo da Seleção Brasileira Feminina. Ao converter um gol no meio do primeiro tempo, ela iria igualar o recorde de mais gols na competição, entre homens e mulheres, que hoje pertence a ex-jogadora da Seleção, Cristiane (13 gols).

Aos 35 do primeiro tempo, Marta recebeu a bola na área com um chute rasteiro de Gabi Portilho e acertou em cheio o gol. Contudo, houve impedimento no começo da jogada e o gol foi anulado.

A tristeza dos brasileiros durou pouco porque Gabi Nunes abriu o placar aos 36 minutos, com um lindo passe de Marta. Nas redes sociais, a anulação do gol de Marta não agradou os torcedores brasileiros.

O primeiro tempo do jogo terminou em 1×0.

Veja algumas reações:

Leia mais

Suspeito de ameaçar divulgar imagens íntimas da ex-companheira é preso

Marcilon Souza

Criminosos fazem arrastão e trocam tiros com a polícia no centro do Rio

Marcilon Souza

Copa da Floresta: Silves parte rumo à Fonte Boa para a grande final

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais