25.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Com anulação de gol de Marta, Seleção reage e abre placar um minuto depois

A atacante nº 10 do Brasil, Marta, comemora após marcar o primeiro gol de sua equipe durante a partida de futebol feminino do grupo C dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, entre Nigéria e Brasil, no Estádio de Bordeaux, em Bordeaux, em 25 de julho de 2024. - (crédito: Christophe ARCHAMBAULT / AFP)

A seleção brasileira de futebol feminino estreou nesta quinta-feira (25) nos Jogos Olímpicos de Paris. Nessa Olimpíada, a equipe terá uma nova chance de medalha de ouro – já batemos na trave duas vezes, com as medalhas de prata de Atenas (2004) e Pequim (2008). É também um momento decisivo para Marta, eleita pela Fifa como melhor jogadora do mundo seis vezes, que disputará sua última Olimpíada.

A rainha Marta chegou perto de igualar um recorde histórico  no primeiro jogo da Seleção Brasileira Feminina. Ao converter um gol no meio do primeiro tempo, ela iria igualar o recorde de mais gols na competição, entre homens e mulheres, que hoje pertence a ex-jogadora da Seleção, Cristiane (13 gols).

Aos 35 do primeiro tempo, Marta recebeu a bola na área com um chute rasteiro de Gabi Portilho e acertou em cheio o gol. Contudo, houve impedimento no começo da jogada e o gol foi anulado.

A tristeza dos brasileiros durou pouco porque Gabi Nunes abriu o placar aos 36 minutos, com um lindo passe de Marta. Nas redes sociais, a anulação do gol de Marta não agradou os torcedores brasileiros.

O primeiro tempo do jogo terminou em 1×0.

Veja algumas reações:

Leia mais

Grupo de motoqueiros é indiciado por ataque violento a agente da Polícia Federal

Matheus Valadares

Flamengo vence o Deportivo Táchira e quebra jejum

Matheus Valadares

Procon Manaus notifica Amazonas Energia por apagão na cidade

Marcelo Maciel

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

<p>Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!</p>