26 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Com bilhete de facção, corpo é encontrado na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Manaus – Um corpo do sexo masculino foi encontrado  nesta sexta-feira (12) com sinais de tortura  e com as pernas amarradas dentro de um saco em uma escadaria, no bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. Ao lado do corpo foi encontrado um recado escrito a mão em um papelão, deixado por supostos integrantes de uma facção criminosa.

Segundo informações, o homem  foi encontrado por moradores que passavam pelo local na manhã desta sexta-feira dentro de um saco plástico com um golpe de terçado no pescoço. Ao abrir o saco, a polícia encontrou um bilhete deixado pelos criminosos e a vítima com as pernas amarradas.

O bilhete encontrado junto ao corpo dizia: ““PCC é sal. Forasteiro livre, passarinho quer voar. PCC não se cria, é sal”, o que indica que o homem teria sido supostamente morto por membros de um ‘tribunal do crime’.

Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.

 

 

Leia mais

Argentina investiga suposto esquema de corrupção envolvendo irmã de Javier Milei

Matheus Valadares

Após bebedeira, idoso é encontrado morto em balneário de Manacapuru

Matheus Valadares

STF reforça policiamento na casa de Bolsonaro após risco de fuga

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!