25.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEsportes

Com gols nos acréscimos, líder Palmeiras derrota o São Paulo de virada pelo Brasileirão

A noite desta segunda-feira (20) começou iluminada para o São Paulo, o time fez uma bela homenagem aos 30 anos do primeiro título da Libertadores do clube, em uma grande festa no Morumbi. Porém, dentro de campo, a história foi um pouco diferente, em uma virada de categoria do Palmeiras, o time da casa foi derrotado por 2 a 1 no Choque-Rei.

Aos 17 do primeiro tempo, Patrick finalizou após um escanteio e balançou a rede para o São Paulo. O primeiro tempo ficou marcado pela intensidade, um jogo bem disputado e boas chances para as duas equipes. Além de lances polêmicos, ambos revisados pelo VAR: o gol do Patrick, que foi considerado legal, e um possível pênalti do goleiro Jandrei no atacante Rony, que não foi marcado por Anderson Daronco.

No segundo tempo o time da casa mostrou-se bem posicionado defensivamente, o Palmeiras teve o maior volume de jogo e mais chances para finalizar. Em uma chance, aos 45 do segundo tempo Gustavo Gómez cabeceou para baixo e fez o gol do empate. O Verdão manteve a pressão e após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Murilo guardou e fez o gol da virada.

Sem Abel Ferreira, por conta do Covid-19, o Palmeiras conquista mais uma vitória e mantém a liderança com 28 pontos. O São Paulo encontra-se na nona posição da tabela de classificação com 18 pontos. Os dois times se encontram novamente nesta quinta-feira (23) em partida válida pelas Oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!