31.3 C
Manaus
4 de julho de 2024
DestaquesPolícia

Comerciante é baleado, sobrevive, reage a assalto e mata suspeito

Um comerciante, conhecido como “Fofucho”, foi baleado sete vezes por dois suspeitos na tarde da terça-feira (26) em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Mesmo ferido, ele reagiu à ação dos suspeitos e atirou contra um deles, que não resistiu e morreu.

De acordo com informações da Record TV, todos os tiros que atingiram a vítima foram de raspão. Agora, a polícia tenta entender o motivo da dupla ter tentado matar o comerciante. A suspeita é de que a tentativa de morte tenha ligação com o tráfico de drogas na região.

Segundo vizinhos de Fofucho, há dois meses ele chegou a levar 14 tiros e não morreu. Ferido, ele foi socorrido a um hospital, mas não corre risco de morte.

O suspeito que foi baleado durante a ação foi socorrido pelo parceiro. Ele colocou o corpo na moto, se sentou sobre ele para que não caísse e fugiu.

Sem conseguir pilotar a moto corretamente, o homem acabou abandonando o corpo em uma rua movimentada. Pouco depois, a polícia e o resgate foram chamados para o local, onde foi constatada a morte.

 

Leia mais

Jovem diz que está doente para ir viajar e encontra chefe no mesmo voo

Marcilon Souza

Viviane Araujo revela hérnia e entrega data da cirurgia de retirada

Marcilon Souza

Influenciadores pedem desculpas após fumar ‘Maconha’ em frente de delegacia, em Manaus

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais