Na tarde desta segunda-feira (28) um fato chamou atenção, denuncias de uma ação desumana no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida no Tarumã deixa parentes das vitimas dos falecidos revoltadas e causa indignação.
Segundo informações repassada pela administração do Cemitério Nossa Senhora Aparecida, não há mais espaço físico para enterrar os mortos, sendo que as terras ao redor tem dono e vai ser necessário um acordo da Prefeitura para indenizar os proprietários das terras e continuar avançando abrindo covas.
Enquanto isso não acontece, foi dada uma ordem para que empilhassem caixões um em cima do outro em uma vala aberta para sepultar, dividido apenas por um compensado, o que gerou o conflito entre os familiares que não concordaram e denunciaram o fato entrando em contato com os representantes dos Direitos Humanos que foram junto com a Polícia ao local e procurou a direção para tetando manter a ordem.
Os familiares ficaram na espera de um mandado assinado por algum Juiz que decretasse que eles não poderiam seguir com os sepultamentos dessa forma causando constrangimento aos entes dos falecidos que estavam no local presenciando as cenas.
Confira Vídeos do local: