Um roubo seguido de morte aconteceu na noite desta sexta-feira (12), na rua 24, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10.
A vítima se chama Wellington Aguiar, de 51 anos. Na ocasião, o homem trabalhava em um escritório de contabilidade e saía do local, por volta das 19h. De repente, um assaltante, que inclusive roubou o celular de uma jovem há poucos metros, abordou o contador.
Uma câmera de vigilância registrou o latrocínio. Na imagem, o assaltante aborda Wellignton com uma arma na mão e a vítima aparenta iniciar uma discussão com o criminoso. Infelizmente, o assaltante efetua um disparo contra a cabeça do contador, que morre na hora.
Um morador afirmou que o local não é alvo de constantes assaltos, entretanto, na última quarta-feira (10), um casal assaltou uma senhora e tomou seu celular. Segundo testemunhas, Welligton se preparava para encontrar a esposa, quando o fatídico aconteceu.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) seguem no local para os procedimentos cabíveis. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.