Após vazarem a foto do atacante Gabigol vestindo a camisa do Corinthians, nessa quinta-feira (17), o clube paulista impôs condições para negociar com o ex-dono da 10 do Flamengo. A informação é do portal UOL.
No início do ano, o Corinthians chegou a oferecer R$ 2,5 milhões por mês ao jogador. Todavia, o presidente Rodolfo Landim recusou a saída do jogador até o término do contrato.
Entre as condições impostas estão: Abrir negociação apenas se o estafe de Gabigol procurar o clube paulista. Ou seja, o Corinthians aguarda que Gabigol mostre interesse em mudar de ares rumo a Itaquera. Já no segundo ponto, os paulistas não querem pagar ao Flamengo para conseguir a liberação do atacante.
Gabriel Barbosa levou punições nessa sexta-feira (17), entre elas uma multa salarial de 10% e perda da camisa 10. Devido ao diálogo com Marcos Braz, o atacante não participou do treinamento.
Gabriel retorna aos treinos neste sábado (18), visando a próxima partida contra o Amazonas, pela Copa do Brasil. O jogo acontecerá na quarta-feira (22), Arena da Amazônia.