Manaus – O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em uma lixeira ‘viciada’ , em uma área de mata, no último sábado (12), na avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. A vítima foi morta com cerca de 12 tiros na cabeça tinha marcas de tortura e estava com pés e mãos amarradas.
De acordo com informações repassadas aos policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite de sábado (11), durante um culto, fies ouviram os disparos de arma de fogo na área de mata em frente a igreja. Já na manhã desse sábado (12), moradores encontraram o corpo em uma lixeira viciada. A vítima trajava uma bermuda preta, moletom branco e azul e possuía tatuagens nos braços.
O Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC), informou que no corpo havia sinais de tortura e 12 perfurações por disparo de arma de fogo. A vítima também estava com uma camisa amarrada no pescoço.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS).