O corpo de um homem, ainda não identifcado, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (25), em um rip-rap de uma praça, que fica próximo à subestação de energia da Avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.
De acordo com os policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a denúncia foi feita por pessoas que passavam pelo local para irem ao trabalho e acabaram se deparando com o corpo.
A vítima estava enrolada em um colchão de ar seco. Como o local onde o corpo foi desovado é íngreme, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acioando para retirar a vítima do local.
Após a retirada, peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) iniciaram o trabalho e identificaram seis perfurações por arma de fogo, sendo quatro somente na região da cabeça, um no peito do lado esquerdo e outro no braço esquerdo.
Os peritos tambem identificaram uma tatuagem no peito esquerdo, escrito “Carmelia”, que pode ajudar na sua identificação. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).